Páginas

Seguidores

terça-feira, outubro 06, 2015

BRINCADEIRA DE CRIANÇA!!!!!

OI TURMA!!!!!
BRINCAR É TUDO DE BOM NÃO É MESMO?

ESSAS BONECAS DE FELTRO TEM  O VESTIDO COM DUPLA FACE...NÃO É O "MUST" ?!

BRINCAR ESTIMULA A IMAGINAÇÃO E FAZ UM BEM DANADO!!!!






PARA ENCOMENDAR ESSAS FOFURAS MANDE UM E-MAIL PARA livrearte1@hotmail.com

BEIJOSSSS

terça-feira, agosto 18, 2015

OI TURMA!!!!
HOJE FOI DIA DE COMPARTILHAR CONHECIMENTOS QUE ADQUIRO A CADA DIA.
PARTICIPEI DO "NOSSO PROGRAMA" NA RIT TV E ENSINEI ESSA MINI BONECA,QUE PODE SER FEITA PARA LEMBRANCINHAS,CHAVEIROS,PRESENTEAR.

ESPERO QUE GOSTEM

BEIJOS







PAP BONECA FRUTINHA (NOSSO PROGRAMA 21/07/15)
Materiais
-Feltro liso
-Tecido estampado
-Lã
-Linha , agulha e tesoura de bom corte
-Miçangas
-Cola quente
-Fita de cetim
-Enchimento siliconado
Modo de fazer
Transfira os moldes da boneca para o feltro.Recorte e faça o ponto caseado para fechar,deixando uma abertura para colocar o enchimento.Coloque as miçangas em posição para formar os olhos.
Recorte o tecido na medida de 21X12 (cm) e dobre no sentido do comprimento para que fique com 21X8 (cm).Costure,fechando o retângulo e depois vire para o direito.Marque 2 cm da parte superior e faça um franzido.

Vista no corpinho da boneca,ajeite o franzido para que fique firme.Coloque os bracinhos e prenda ao corpinho (por cima do tecido).Enrole a lã em 2 dedos formando rolinhos e cole na cabeça da boneca.
Amarre a fita de cetim para formar um lacinho no vestido.
Sugestões de uso para essa boneca:
O tamanho aproximado é de 13 cm de altura e ela pode ser usada como lembrancinha de maternidade,de aniversário.Se preferir pode ser colocada essência da fruta característica da boneca.

terça-feira, agosto 11, 2015

OI TURMA!!!!!!
TEM BONECA NOVA SAINDO QUENTINHA DO FORNO ....RSRSRS
E HOJE EU VIM AQUI NO BLOG EM PRIMEIRA MÃO MOSTRAR PARA VOCÊS ESSA FOFURICE QUE FIZ.

ELA TEM 45cm DE PURO CHARME ,NESSA MISTURA DE ESTILO ORIENTAL E NEGRA.

EU AMEI...E VOCÊS?!

BEIJOS DE LUZ



** AH......EU DIGO PARA TODO MUNDO QUE SOU EU COM ROUPA DE JAPONESA RSRSRS





domingo, agosto 02, 2015

MOMENTOS ESPECIAIS MERECEM PEÇAS ESPECIAIS NÃO É MESMO?

QUE TAL PRESENTEAR OU TER AO SEU LADO BONECAS EM FELTRO FEITAS COM O CORAÇÃO...TOTALMENTE ARTESANAIS...E COMO DIGO SEMPRE...EM CADA PONTINHO UM CORAÇÃOZINHO!

ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL  livrearte1@hotmail.com  E ENCOMENDE A SUA!








terça-feira, maio 26, 2015

NASCIMENTO...CASAMENTO....ANIVERSÁRIO!!!! EBAAAA ADORO FESTA!!!!

OI TURMA!!!!

EU SEI ...EU SEI...DEMOREI PRA VOLTAR AQUI NO BLOG NÉ....

MAS EU TENHO MEUS MOTIVOS RSRS....AQUELA VELHA E FAMOSA CORRERIA RSRS...VOCÊS ME PERDOAM NÉ...DIZ QUE SIMMMMMMMMM.....

BOM VAMOS AO QUE INTERESSA!!!

EXISTEM MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS MUITO,MAS MUITO ESPECIAIS E NADA COMO AS LEMBRANÇAS FEITAS COM CARINHO PARA MARCAR ESSES MOMENTOS!!!

AQUI ALGUMAS DAS FOFURAS QUE FAÇO PARA QUE ESSAS DATAS FICAM ETERNIZADAS!

PARA QUEM QUISER ENCOMENDAR É  SÓ ENVIAR UM E-MAIL PARA livrearte1@hotmail.com
BEIJOS DE LUZ






sexta-feira, abril 03, 2015

CONVITE ESPECIAL...PRA VOCÊ!!!!!

OI TURMA!!!!!!!!!

HOJE VIM CONVIDAR VOCÊS PARA CURTIR MINHA NOVA FAN PAGE!!!!

FIZ ESSA FAN PAGE SOMENTE DEDICADA A BONECAS E ENFEITES DE MATERNIDADE....AMO DEMAIS!!!

QUEM QUISER ENCOMENDAR É SÓ ENVIAR UM E-MAIL PARA livrearte1@hotmail.com
OU ME ENCONTRAR NO FACEBOOK ATRAVÉS DA FAN PAGE.

SEGUE O LINK...BORA CURTIR!!!!

https://www.facebook.com/pages/L%C3%BAL%C3%A3s-e-Linhas-Bonecas-de-Feltro-Maternidade/388020614715657










sexta-feira, março 20, 2015

AMO O QUE FAÇO...AQUI A ARTE É FEITA COM O CORAÇÃO!!!!

OI TURMA

HOJE VIM CONVERSAR COM VOCÊS ALGO MUITO SÉRIO....
VOU TENTAR NÃO ME ESTENDER MUITO,PORÉM QUERO MOSTRAR O QUE SE PASSA QUANDO DECIDIMOS TRABALHAR COM ARTESANATO.
DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FIM DO POST E ASSIM TROCAREMOS "FIGURINHAS" SOBRE O TEMA OK?


"TRABALHO ARTESANAL...VOU GANHAR DINHEIRO COM ISSO???"

ALGUMAS PESSOAS TEM PENSADO..." UAU...O MERCADO DE ARTESANATO ESTÁ BOMBANDO...VOU COMEÇAR A FAZER E ARTESANATO E GANHAR MUITO DINHEIRO!!!!"

PARA ESSAS PESSOAS EU TENHO ALGO A  DIZER.......

SE  ESTÁ PENSANDO SOMENTE NA "GRANA"...DESISTA!

COMO ASSIM?! UMA ARTESÃ DIZENDO PARA DESISTIR DE TRABALHAR COM ARTESANATO??????? HELOOOOOOO!!!!

É AÍ QUE QUERO TOCAR NO PONTO "X" DA QUESTÃO

É PRECISO AMAR O QUE SE FAZ.......ANTES DE PENSAR SOMENTE NO DIN DIN.
SE O TRABALHO É FEITO COM CARINHO,COM AMOR,SE VEM DO CORAÇÃO E É BEM FEITO..AS PESSOAS VÃO SE INTERESSAR E CONSEQUENTEMENTE COMPRAR.

"AH..MAS ELA ESCREVE ISSO ESTÁ VENDENDO AS PEÇAS DELA!!!".......É O QUE MUITOS VÃO DIZER...

SIM......EU VENDO MINHAS PEÇAS......TENHO REDES SOCIAIS PARA ISSO E TAMBÉM TENHO CLIENTES EM MINHA CIDADE (CAMPOS DO JORDÃO SP).

MAS ANTES DE SABER QUE PODERIA USAR DESSES MEIOS PARA VENDER MINHAS PEÇAS......MUITO ANTES MESMO......LÁ ATRÁSSSS QUANDO FAZIA PEÇAS E PRESENTEAVA .......EU SEMPRE ESCUTEI MEU CORAÇÃO......SEMPRE FIZ ARTE COM AMOR......COM DEDICAÇÃO......CAPRICHO E SEMPRE RESPEITEI MEUS SENTIMENTOS ANTES DE COLOCAR A LINHA NA AGULHA PARA CASEAR.
SIM .....PORQUE SE VOCÊ FAZ UMA PEÇA QUANDO NÃO ESTÁ BEM.....QUANDO ESTÁ COM O CORAÇÃO ANGUSTIADO.....ESSE SENTIMENTO SERÁ TRANSMITIDO PARA A PEÇA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO.

OLHA SÓ.....EU QUE NÃO IA ME ESTENDER , JÁ ESTOU QUASE ESCREVENDO UM LIVRO RSRSRS

O QUE QUERO MOSTRAR COM ESSE POST É QUE TUDO QUE SE FAZ...TEM QUE SER FEITO COM AMOR,CARINHO,DEDICAÇÃO......SEJA PINTAR UM PALITO DE FÓSFORO E COLOCAR UMA FITA.....SE FOI FEITO COM AMOR,SERÁ O PALITO DECORADO MAIS LINDO QUE VOCÊ JÁ VIU!!!

BOM......EU VOLTO EM OUTRO POST PARA CONVERSARMOS MAIS SOBRE FAZER ARTESANATO POR E COM AMOR...

SUPER OBRIGADA ......DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS......TROCAR IDEIAS É MUITO BOM!!

BEIJOS DE LUZ